Prazo para famílias que recebem Auxílio Brasil realizarem a pesagem requerida e continuarem tendo acesso ao benefício é prorrogado até 23 de dezembro

Sorocaba 18 dez / 2021 às 16:51

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), estendeu, até a próxima quinta-feira (23), o prazo para que as famílias com registro no Cadastro Único (CadÚnico) e beneficiárias do programa federal Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) realizem a pesagem requerida de mulheres e crianças na UBS mais próxima de onde moram.

A pesagem é um dos requisitos para continuar tendo direito ao benefício governamental. Devem passar pela pesagem crianças, de zero a sete anos, e mulheres, de 14 a 44 anos. Para tanto, é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão do benefício ou o NIS (Número de Identificação Social). Famílias que perderem esse prazo podem vir a ter o benefício suspenso.

Confira os endereços e telefones de todas as UBSs, pelo link: https://servicos.sorocaba.sp.gov.br/selu/. A seguir, confira também quais os dias e horários de atendimento específico para a pesagem em cada UBS:


Mais Notícias